Início Cidades Festa junina volta a divertir idosos no Centro de Assistência à Terceira...

Festa junina volta a divertir idosos no Centro de Assistência à Terceira Idade de Osasco

0
festa junina cati osasco
Foto: Marcelo Deck

A Secretaria de Assistência Social de Osasco realizou a tradicional festa junina do Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI). Evento, que aconteceu na última quinta-feira (23), foi muito aguardado pelos idosos atendidos no local, já que não acontecia há dois nos em razão da pandemia de covid-19.

publicidade

Com o tema “Raízes Brasileiras”, a festa contou com muita animação, música e danças típicas. O secretário de Assistência Social, José Carlos Vido, destacou o astral elevadíssimo dos participantes. “Mais de 500 pessoas passaram por essa festa linda”, disse.

Várias guloseimas e brincadeiras também ficaram à disposição dos participantes, tudo preparado pela equipe do CATI que trabalha para oferecer um ambiente agradável e acolhedor para os idosos.

publicidade

O prefeito Rogério Lins, acompanhado da vice-prefeita Ana Maria Rossi, falou sobre os desafios enfrentados durante a pandemia. “Foram dois anos muito difíceis e, depois de tudo que passamos é bom encontrá-los. Graças a Deus e à vacina essa tempestade está passando”, declarou. “Desejo que Deus abençoe cada um de vocês e suas famílias”, finalizou o prefeito.

publicidade

Comentários