Neste sábado, 17, no Bar Madri, no Km 18, em Osasco, a Bateria de Ouro 18k comemora seu primeiro aniversário em grande estilo, em sua 1ª Festa de Confraternização.

publicidade

De acordo com a organização, será uma festa com muita música, com atrações como Grupo Q´Malícia, apresentações da bateria e diversos convidados, tocando sucessos do pagode, samba, black e sambas enredos clássicos.

Os ingressos custam R$ 10 e a renda será revertida para a manutenção e consertos dos instrumentos para o carnaval em 2017.

publicidade
A bateria 

A Bateria de Ouro 18k já esteve presente em diversos eventos, com parcerias como Bloco dos Piratas – Quitaúna, Bloco da Zizi, Unidos dos Vila Yolanda, e eventos de empresas.

Ainda atua em ações sociais, como Ação do Bem, que arrecada roupas e alimentos no inverno para distribuição em orfanatos e asilos, e também na entrega de sopão para moradores de rua.

publicidade

A bateria iniciou apenas com o Mestre Rogério Banana, Pedro Peregos e Igor e atualmente são 40 ritmistas. Parte dos ritmistas já ingressou em escolas do grupo Especial do carnaval de São Paulo, outros já estão em preparação para tal.

Serviço:
1ª Festa de Confraternização da Bateria de Ouro 18k
Sábado, 17, a partir das 17h
Ingressos a R$ 10
Bar Madri: avenida Hildebrando de Lima, 91, KM 18

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui