A Fiat anunciou nesta quinta-feira, 3, o lançamento da Toro Freedom 2.4 Flex AT9, equipada com o elogiado motor global da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), o 2.4 Tigershark Multiair Flex 16V, de última geração, que rende 186 cv de potência e elevados 24,9 kgfm de torque.

publicidade

7-lateral-toro-divulgacao-medium
Para acompanhar este potente propulsor, a nova versão conta ainda com o câmbio automático de nove velocidades, inédito entre as picapes cabine dupla flex e sistema Start & Stop para melhorar ainda mais os índices de consumo de combustível.

O Toro Freedom 2.4 Flex AT9 conta ainda com novas tecnologias, como o Start/Stop, sistema que economiza até 20% de combustível em trânsito urbano congestionado, e a redução da emissão de gases poluentes e a Tecla Sport, que muda o mapa de calibração do motor, deixando a picape mais ágil e com um comportamento mais esportivo.

publicidade

As novidades incluem ainda capota marítima, retrovisores elétricos, brake light, luz de caçamba, sensor de pressão nos pneus, volante em couro + tecla áudio + borboletas para as trocas de marchas, rodas “Super Spoke” de 16 polegadas. O modelo chega ao mercado por R$ 98,7 mil.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui