Fieb passa a ter balcão de atendimento no Ganha Tempo

Posto permanente disponibilizará informações como opções em cursos, regras para ingresso, número de vagas, inscrições, etc

0
Fieb passa a ter balcão de atendimento no Ganha Tempo
Divulgação

A partir desta segunda-feira, 27, os cidadãos de Barueri e região podem contar com uma célula de atendimento da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) no Ganha Tempo.

publicidade

O posto será permanente e disponibilizará todas as informações referentes às unidades mantidas pela Fieb como opções em cursos, regras para ingresso, número de vagas, inscrições, etc.

Outro serviço importante no local será prestado em épocas de Vestibulinho, quando o estande também será um posto de inscrição para a população.

publicidade

A disponibilização do serviço faz parte do plano de transparência e maior acesso às informações priorizado pela Fundação.

“A finalidade deste serviço é passar informações aos munícipes quanto a demandas, rotinas, processo de trabalho e trâmite de vaga, tanto para o Curso Preparatório quanto para as escolas de Ensino Fundamental e Médio, além dos ITBs”, declara o superintendente da Fieb, Luiz Antonio Ribeiro.

publicidade

Horário de Atenidmento

O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, conforme horário de funcionamento do próprio complexo.

O Ganha Tempo de Barueri fica na Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro – Barueri e reúne diversos serviços ao cidadão.

Comentários