Filho de Cafu, que morreu de infarto aos 30 anos em Barueri,...

Filho de Cafu, que morreu de infarto aos 30 anos em Barueri, será enterrado hoje em Embu

2
Compartilhar
cafu-filho-danilo barueri alphaville
Danilo e o pai, Cafu

O corpo de Danilo Feliciano de Moraes é velado na manhã desta quinta-feira (5), no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes. O enterro será à tarde. Filho do pentacampeão Cafu, Danilo morreu nesta quarta, aos 30 anos, após ter um infarto enquanto jogava futebol com amigos na casa da família, em Alphaville, Barueri.

Ele chegou a ser socorrido e levado à unidade de Alphaville do Hospital Albert Einstein, mas não resistiu.

Diversas personalidades do mundo do futebol compareceram ao velório para se despedir do jovem. Entre eles, o técnico Cuca, do São Paulo, o ex-jogador Vampeta, do Corinthians e da Seleção, e Fabiano, ex-atacante e genro do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Publicidade

Nas redes sociais, famosos manifestaram pesar pela morte do filho de Cafu: “Ao amigo Cafu, meus mais sinceros sentimentos pela perda de seu filho. Trágico, trágico!! Que Deus conforte a família”, postou o jornalista e apresentador Milton Neves. A atriz Patrícia Pillar declarou: “Meus sinceros sentimentos, Cafu. Força pra vc e sua família! Com todo o meu carinho”.

Publicidade

O São Paulo e o Palmeiras, clubes que Cafu defendeu, também se manifestaram oficialmente: “O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do Cafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor”, declarou, em nota, Tricolor.

A direção do Verdão afirmou: “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de Cafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família”.

Clubes estrangeiros, como o Real Madrid e o Milan, também manifestaram pesar: “Nosso Cafu perdeu seu filho, Danilo. É com o coração partido que oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família neste triste momento”, postou o time italiano.

“O clube quer transmitir suas condolências a Cafu e toda a sua família e se une à sua dor neste momento tão difícil”, declarou o clube espanhol.

Compartilhar

Comentários