Football na terra do soccer

0

706735_22088940

publicidade

No domingo, 12, o campo do Bradesco, em Osasco, será palco da final da Super Copa São Paulo 2015 de Futebol Americano, ou simplesmente football, como é chamado pelos norte-americanos (que denominam o futebol como soccer). A partida entre São Paulo Storm e Gravediggers, do Mato Grosso do Sul, será repleta de espetáculos para animar o público presente, com apresentações musicais de sertanejo universitário, rap, rock, funk e atrações para a criançada.

Osasco recebe final de campeonato de futebol americano

publicidade

Os portões do estádio da Cidade de Deus serão abertos às 10h de domingo, com entrada gratuita. Às 11h a criançada poderá curtir apresentação da turma do Mickey. Em seguida é a vez de Adriano Paz, revelação do sertanejo pop universitário. A banda de rock Kiss Cover, o rapper Freddy de La Cruz, os funkeiros Don Russo e Mc Novinho, também estão entre as atrações para animar o domingo de futebol americano em Osasco. A partida está prevista para ter início às 14h, de acordo com a Federação de Futebol Americano de São Paulo (Fefasp).

O evento será transmitido ao vivo pela TV Cidade (canal 15 da Net) e TV Esporte Mais (Canal 27/NET e canal 10/CaboNET), com apresentação de Alexandre Frota, que representa o time de futebol americano Corinthians Steamrollers, além de dirigir o evento. “O futebol americano vem crescendo muito, com milhares de fãs pelo Brasil. Será uma grande festa em Osasco, com diversas atrações, que marcará o encerramento da temporada 2015 do Campeonato Paulista”, afirmou.

publicidade

O evento ocorrerá por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Osasco, Federação de Futebol Americano de São Paulo e Steam Entretenimentos.

Final da Super Copa São Paulo 2015
Domingo, 12/7 – a partir das 10h – Campo do Bradesco (Vila Yara)
Atrações: Mickey e sua turma, Teleco Teco, Adriano Paz, Freddy de La Cruz, Don Russo, Mc Novinho, Kiss Cover Brasil
*A partida deve começar às 14h

Comentários