Fora de casa, Audax busca manter boa fase

0

Equipe vem de boa vitória contra o Capivariano / Foto: Renato Silvestre
Equipe vem de boa vitória contra o Capivariano / Foto: Renato Silvestre

publicidade

A bela vitória por 3 x 0 sobre o Capivariano, na noite de quarta, 25, no estádio do Rochdale manteve o sonho do Osasco Audax avançar à próxima fase do Campeonato Paulista. Tentando manter as chances, os osasquenses encaram o Penapolense, fora de casa, no domingo, 29, às 18h30.
Além da fase decisiva do estadual, os osasquenses almejam vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, conquistada pelos dois melhores do estadual que não disputam outras divisões na competição nacional.

Na quarta, time fez 3 x 0 no Capivariano

Na noite de quarta, brilhou a estrela de Rondinelly. O meia entrou no segundo tempo e marcou os dois primeiros gols da vitória sobre o Capivariano, aos 23 e 30 minutos. Bruno Paulo fechou o placar, aos 44.
“A gente sabia que só a vitória interessava nos jogos da reta final. Agora temos outro jogo difícil no domingo e temos que ganhar”, afirmou Rondinelly, que após a boa apresentação almeja uma chance entre os titulares. “Eu acho que entrei bem em todas as partidas, mostrei que tenho condições e essa dúvida não é minha, é do treinador. Tenho vontade de começar jogando, ninguém gosta de ficar de fora. Mas é com o Fernando Diniz”, disse.

publicidade

O técnico Fernando Diniz elogia o atleta, mas despista: “Todos têm que estar com essa vontade de ser titular. O mais importante é que ele (Rondinelly) tem entrado e sido decisivo dentro do aspecto coletivo. A equipe contribui e ele retribui”.

PAULISTÃO – 13ª rodada
Domingo, 29
São Paulo x Linense
16h – Morumbi
Bragantino x Corinthians
16h – Bragança
Red Bull x Palmeiras
18h30 – Campinas
Santos x São Bento
18h30 – Vila Belmiro
Penapolense x Osasco Audax
18h30 – Penápolis
XV Piracicaba x Ponte Preta
18h30 – Piracicaba

Rondinelly quer ser titular / Foto: Reprodução
Rondinelly quer ser titular / Foto: Reprodução

publicidade

Disputa com a Macaca

Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão, o Osasco Audax é terceiro colocado no grupo B, com 19 pontos. O grupo tem o Corinthians tranquilo na liderança e já garantido na fase final e a Ponte Preta, com quem o Audax disputa a vaga.
A Macaca venceu o Santos por 3 a 1 na noite desta quinta-feira, em Campinas, e chegou a 24 pontos, dificultanto a vida do Audax. “[Temos de] fazer nossa parte e depois pensar em secar a Ponte Preta”, declarou Rondinelly, meia do Osasco Audax.

Comentários