Karen Gaspar (PTdoB) / Fotos: Eudes de Souza/CMO

Foragida da Justiça há uma semana, Karen Gaspar (PTdoB) estaria cogitando renunciar ao mandato como vereadora na Câmara Municipal de Osasco. Ela está entre os 14 parlamentares osasquenses que tiveram prisão preventiva decretada na última terça-feira, 6, na Operação Caça Fantasmas, do Ministério Público estadual.

publicidade

Os rumores de que Karen renunciará crescem nos bastidores da Câmara de Osasco. Um licenciamento também é cogitado.

 

publicidade

No gabinete dela, assessores afirmam que não têm autorização para falar sobre a possibilidade de renúncia, licenciamento ou sobre o paradeiro dela. O gabinete de Karen não tinha identificação na porta na manhã desta terça-feira, 13.

A assessoria de imprensa da Câmara não confirma se há pedido de renúncia ou licença da parlamentar protocolado.

publicidade

Entre os 14 vereadores que tiveram prisão preventiva decretada, apenas Karen, o prefeito eleito Rogério Lins (PTN), que está em viagem aos Estados Unidos com a família, e Andrea Capriotti (PEN), que se recupera no hospital das sequelas de um acidente de carro, ainda não foram presos.

11 vereadores presos 

Estão detidos há uma semana na penitenciária de Tremembé, no interior paulista, os vereadores Batista Comunidade (PTdoB), Valdomiro Ventura (PTN), De Paula (PSDB) e André Sacco (PSDB), Jair Assaf (PROS), João Góis (PT), Toniolo (PCdoB), Rogério Silva (PRB), Alex da Academia (PDT), Maluco Beleza (PTB) e Josias da Juco (PSD).

 

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. Lugar de ladrão é na cadeia. Sou Osasquense com muito orgulho, e em diversos momentos das eleições municipais tive dúvidas com relação a dignidade dos nossos representantes vereadores. Parabéns ao ministério público por ter colocado esses safados na cadeia. E se gritar pega ladrão…já sabemos o que vai acontecer, né ?

  2. Não seja ingenuo meu caro amigo, prejuízo é deixar essas pilantras administrarem nosso dinheiro nessa roubalheira que todo mundo sabia que uma hora ia aparecer.

  3. Como pode pessoas defender esses criminosos prejuízos trouxeram aos bolsos dos munícipes a saúde, educação e até na qualidade da merenda , desejo que apodreçam na cadeia pois eles optaram por esse caminho. Parabéns a justiça !! Acabou a farra..

  4. A prisão dos vereadores de Osasco traz prejuízos irreparáveis para a cidade, a começar, pela impossibilidade da votação do orçamento para o exercício de 2017. Hoje, o clima entre os servidores da prefeitura é de incerteza quanto ao pagamento dos salários a partir de janeiro/17.
    É uma situação para a justiça refletir.

    • Verdade “Ceza”…O Certo seria deixar esses vereadores soltos…e melhor ainda, incentiva-los a contratar mais fantasmas….
      Osasco tem os politicos que merecem…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui