Foragido acelera o passo ao avistar PMs, desperta suspeita e volta pra cadeia em Itapevi

Nesta segunda, policiais militares prenderam três criminosos foragidos da Justiça em Itapevi.

0
policia militar
Imagem ilustrativa / divulgação

Nesta segunda-feira (11), policiais militares da 3ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam três criminosos foragidos da Justiça em Itapevi.

publicidade

De acordo com a PM, por volta das 08h31, durante o patrulhamento pela rua Cândido Portinari, uma equipe policial foi a uma residência averiguar a suspeita de que um foragido estava abrigado lá. Quando a dona da casa viu os policiais, tentou correr para dentro e avisar o indivíduo da presença dos PMs. O criminoso, condenado por furto qualificado, tentou correr pela porta da cozinha, mas acabou detido. Ele foi contido e imobilizado, pois tentou reagir a prisão.

Na rodovia Renê Benedito, às 11h21, outra equipe, em posse de informações do setor de inteligência, capturou outro foragido condenado por furto.

publicidade

Pouco depois, rua Nelson Ferreira da Costa, perto 12h05, um indivíduo demonstrou nervosismo ao avistar uma viatura, passando a acelerar os passos. Esta postura levantou suspeita dos PMs, que o abordaram e constaram que tratava-se de outro foragido por crime de furto.

Os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial de Itapevi, para esclarecimentos dos fatos e posterior encaminhamento do caso à Justiça.

publicidade

Comentários