Frases

0

“Esses assuntos só serão votados sobre o meu cadáver”.
Eduardo Cunha (PMDB-RJ) – presidente da Câmara dos Deputados, sobre projetos relacionados a aborto e regulamentação da mídia

publicidade

“A palavra impeachment está escrita na nossa Constituição e, portanto, por ser um tema constitucional, não tem de causar arrepio em ninguém”.
Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) – senador, sobre os protestos de grupos que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff

“Tem uma minoria golpista se organizando nesse país, como fizeram com Getúlio, João Goulart. Estimuladas, sim, pelo PSDB, que questionou o processo eleitoral ao seu final. Vocês estão sendo maus perdedores. Isso é golpismo! Não me venha comparar momentos que não têm nada a ver na história. Aqui, é grito de quem perdeu a eleição e está querendo mudar o resultado”.
Lindbergh Farias (PT-RJ) – em resposta a Cunha Lima

publicidade

“[Ajuste fiscal] é crucial para preservar as conquistas no campo da inclusão social já alcançadas. O equilíbrio das contas públicas será essencial para o desenvolvimento do crédito, o incremento da poupança doméstica e a criação de oportunidades para trabalhadores”.
Joaquim Levy – ministro da Fazenda

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo
Próximo artigoO samba de Os Prettos no Sesc