Frases

0

“Quem esteve na rua com a presidenta Dilma, nas atividades de rua, conversando com a população? Fomos até em Osasco comer um cachorro-quente, que, por sinal, estava muito bom, e ninguém passou mal”.
Alexandre Padilha – candidato ao governo do estado pelo PT, ao jornal O Globo publicada dia 27. Ele respondia sobre o fato de Paulo Skaf, do PMDB, também ter apoio de Dilma Rousseff

publicidade

“Vou te confessar um segredo: teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”.
Pastor Everaldo (PSC) – candidato à Presidência, sobre a montagem feita em vídeo por internautas que faz sucesso nas redes sociais em que ele solta um pum durante entrevista ao “Jornal Nacional”, ao Terra Magazine

“Os três ditos principais candidatos [à presidência, Dilma Rousseff, Marina Silva e Aécio Neves] aparentam ter diferenças, mas não têm. Todos defendem os interesses desse tripé macroeconômico, que nada mais é do que o domínio dos bancos diante do capital financeiro do Brasil”.
Luciana Genro (PSOL) – candidata à Presidência, durante debate na Band

publicidade

“O financiamento [de campanhas eleitorais] por empresas é um fator que, depois, transforma o parlamentar em escravo de quem financiou”.
Eduardo Jorge (PV) – candidato à Presidência, também no debate

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Skaf representa uma inovação”, diz Batochio
Próximo artigoCharge