Frases

0

“Estou tendo um cuidado porque o meu programa vai ser escrito à caneta e não a lápis para apagar diante das circunstâncias”.
Aécio Neves (PSDB) – candidato à Presidência, ao alfinetar as mudanças na propostas apresentadas pela rival Marina Silva (PSB)

publicidade

“Linha auxiliar do PT uma ova. O PT aprendeu com o senhor e com o seu partido. O mensalão foi continuação do mensalão do seu partido. O senhor foi protagonista do escândalo do aeroporto. Utilizou dinheiro público para construir um aeroporto nas fazendas da sua família, e deu as chaves para o seu tio. O senhor é tão fanático pelas privatizações que privatizou um aeroporto para sua família. É escandaloso o que o PSDB faz no Brasil”.
Luciana Genro (PSOL) – candidata à Presidência, em resposta a Aécio Neves (PSDB), que a acusou de ser “auxiliar do PT” durante debate na TV Aparecida na terça-feira, 16

“Eu não mudo direitos na legislação trabalhista. Férias, décimo terceiro, FGTS, hora extra, isso não mudo nem que a vaca tussa”.
Dilma Rousseff (PT) – candidata à Presidência

publicidade

“São celebrações como as que eu fazia na igreja, mas agora com mais liberdade.”
Roberto Francisco Daniel – ex-padre excomungado pela Igreja Católica, sobre as cerimônias de casamento gay que celebra, à revista Carta Capital

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE viva o debate!
Próximo artigoCharge