Frases

0

“Eles propõem o que nunca fizeram no passado. Estabilizar a moeda é uma coisa e estabilizar a economia é outra. Um país não se resume a uma moeda”.
Aloizio Mercadante – ministro-chefe da Casa Civil licenciado e porta-voz da área de economia da campanha de Dilma Rousseff (PT)

publicidade

“Não vamos apoiar a aliança. O melhor caminho seria o da candidatura própria. Não sendo, a gente vai discutir se participará com a candidatura ao Senado, sem subir, em hipótese alguma, no palanque do PSDB”.
Marina Silva – em junho, quando era vice de Eduardo Campos (PSB),e se negava a apoiar candidaturas do PSDB

“É lamentável o preconceito que vem à tona depois de um processo democrático tão importante, como as eleições do último domingo. É um absurdo que o Nordeste e os nordestinos sejam caracterizados como ignorantes ou desinformados por seus votos. Primeiro porque isso é fruto de preconceito lastimável, segundo porque mostra um desconhecimento profundo da atual situação do Nordeste brasileiro”.
Luiz Inácio Lula da Silva – ex-presidente da República, em comentário sobre declarações do também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que classificou os eleitores do PT de “menos informados, que coincide de ser os mais pobres”

publicidade

Comentários

publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSai a ideologia, entra o balcão
Próximo artigoCharge