As bandas Fresno, Scalene e Dona Cislene se apresentarão juntas em Osasco no dia 4 de Março, em evento que será realizado no Centro de Eventos Pedro Bortolosso.

publicidade

A banda gaúcha Fresno apresentará o show de lançamento do álbum A Sinfonia de Tudo Que Há, sétimo disco da banda, lançado em 2016.

A nova turnê da Fresno tem passado pelas principais cidades do país e movimentado uma legião de fãs. O show traz músicas do mais novo álbum e grandes sucessos da carreira da banda.

publicidade

A Scalene, que recentemente venceu o Grammy Latino na categoria ‘Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa’ com o álbum Éter (2015), se apresentará pela primeira vez na cidade.

A banda que tem se destacado no cenário nacional e se apresentado por todo o país fará um dos primeiros shows do ano em Osasco.

publicidade

Também de Brasília-DF, a Dona Cislene é mais um destaque do line up do festival. Desde 2010 na estrada, a Dona Cislene surge com força no cenário nacional.

A banda, que já gravou em parceria com Digão (Raimundos) e Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), trabalha atualmente na produção de seu novo álbum.

O evento ainda contará com mais atrações. As bandas Anova, Gabi e os Supersônicos, Intervibe, Luanda e Sons de Saturno completam a programação.

Além das bandas, haverá uma tenda com Djs durante o evento, oferecendo uma alternativa a mais ao público. Thiago Deejay, da 89 A Rádio Rock é um dos Djs confirmados.

Os ingressos já estão a venda pela “Clube do Ingresso” e variam entrem R$40,00 (pista meia-entrada) e R$150,00 (Fresno Full Experience. Para mais detalhes acessem o site www.orangeira.com.br.

Serviço:

04/03/17 – (sábado)
A partir das 14hs
Centro de Eventos Pedro Bortolosso
Av. Visconde de Nova Grana, 513 – Osasco-SP

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui