Fundo Social de Osasco inicia Campanha do Agasalho 2015

0

17087141017_019acc1f86_o
Jorge Lapas discursa no lançamento da ação social, realizado dia 27

publicidade

Com o tema “Faça parte desse time, doe um agasalho”, a campanha do agasalho desse ano do Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Osasco foi lançada oficialmente na última segunda-feira, 27. O slogan faz uma referência ao esporte, já que esse ano as jogadoras de vôlei do Molico/Osasco são as madrinhas da ação.

O lançamento foi aberto à população interessa e contou com uma apresentação do Coral do Servidor, além de um vídeo com as integrantes do Molico/Osasco convidando as pessoas para participar da campanha. Em seu discurso, a primeira dama e presidente do FSS, Sandra Missiano Lapas, fez um apelo à população: “Tenho certeza que aquela roupinha que está guardada lá no fundo da gaveta vai fazer a diferença par aquém precisa”, disse.

publicidade

O prefeito da cidade, Jorge Lapas (PT), pediu adesão das pessoas na campanha e destacou a dificuldade de muitas famílias. “Um cobertor não é barato, a gente pensa que é, mas não é. Nós fomos dar uma olhada e não dá pra comprar com R$ 30, 40 não, é muito mais caro”. A prioridade da campanha são blusas de frio e cobertores, mas também são bem vindos sapatos, colchões, peças de roupas, meias, luvas, toucas, entre outros.

Para fazer doações é possível encontrar caixas localizadas nos órgãos públicos, shoppings, condomínios, igrejas, sindicatos, bancos, comércios e prédios pela cidade.

publicidade

É possível também fazer doações diretamente no FSS, na avenida Bussocaba, 300, na Vila Campesina. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3652-9400.

Comentários