Furlan anuncia que foi liberado pelo TRE para disputar reeleição em Barueri

0
rubens furlan barueri
"Acabo de receber a notícia de que a presidência do TRE-SP suspendeu qualquer impedimento à minha intenção de disputar a próxima eleição para a Prefeitura de Barueri”, anunciou Furlan

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), anunciou na noite desta segunda-feira (16) que teve sua candidatura à reeleição nas eleições municipais de outubro liberada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP).

“Quero compartilhar toda minha felicidade com vocês! Acabo de receber a notícia de que a presidência do TRE-SP suspendeu qualquer impedimento à minha intenção de disputar a próxima eleição para a Prefeitura de Barueri”, comunicou Furlan nas redes sociais.

“Agradeço a Deus por, durante todo esse tempo, ter preservado em mim a plena confiança na Justiça e novamente me dar a oportunidade de concorrer à reeleição como prefeito”, completou.

Publicidade

Furlan tinha a situação eleitoral indefinida após um imbróglio judicial no qual foi acusado pelo Ministério Público de ter usado eventos públicos em 2011 para fazer campanha para promover Carlos Zicardi, então pré-candidato a prefeito nas eleições de 2012, e Cilene Bittencourt, pré-candidata a vice. Rubens Furlan chegou a ser considerado inelegível, decisão que agora foi revertida.

Comentários