Futebol americano?

0

Calma, Mano! / Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Calma, Mano! / Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

publicidade

O Mano Menezes tá treinando o Corinthians para jogar futebol americano em cima dos juizes, e não futebol, só pode ser!
Na quarta, o Timão apanhou do Bragantino e, ao invés de gols do seu time, Mano aplaudiu foi o encontrão do Guerrero no árbitro. Vamo jogar bola rapazeada! Se vacilar, os gambás passam vexame contra o Bragantino igual ao Yoki, ops, São Paulo, na Copa do Brasil!

E o Palmeiras, que em plena semana do centenário novamente passou vexame ao negociar com Ronaldinho Gaúcho, pela terceira vez (terceira!), tipo mulher de malandro…
É isso que dá ficar em cima de ex-jogador em atividade! O cara já tá cheio da grana, adora uma balada, tem a mulherada em cima. Vai curtir a vida, Ronaldinho! Para de fingir que ainda tem interesse em jogar bola.
E ainda por cima, vem o Assis, irmão do [ex?] jogador e falou, nesta quinta, 28, que Ronaldinho “quer um time para ganhar títulos”. Orra, deu um balão e ainda zoou. Afinal, a esta altura, título para o Palmeiras só se for o da Série B de 2015, e olhe lá!
E o Santos, que tem resistido a negociar Leandro Damião por empréstimo. Que isso, Peixe, aproveita a chance e ameniza o prejuízo!

publicidade

Comentários