Galinha Pintadinha e Pintinho Amarelinho celebram o Natal no Raposo Shopping

1

No Natal do Raposo Shopping, além do Papai Noel como grande anfitrião, diariamente, das 14h às 21h (em novembro) e até às 22h (em dezembro), as crianças têm encontro marcado com mais dois personagens muito amados no universo infantil: a Galinha Pintadinha e o Pintinho Amarelinho.

publicidade

Todos os finais de semana, até o dia 23 de dezembro, eles estarão no shopping para uma sessão gratuita de fotos com as crianças. São seis sessões por dia, sempre a partir das 14h, com distribuição de senhas uma hora antes de cada sessão, por ordem de chegada (com limite de 50 senhas por sessão).

O “Natal da Galinha Pintadinha”

publicidade

Diariamente, das 14h às 20h, as crianças ainda podem conferir o Castelo da Galinha Pintadinha, localizado na entrada principal do empreendimento, no piso Raposo, que está todo ornamentado com luzes, árvores e enfeites natalinos, personagens da animação espalhados pelo espaço, além de uma grande árvore de 7 metros de altura, com a anfitriã do castelo.

Andando pelo cenário, o público tem acesso à “Torre da Dona Aranha”, um escorregador helicoidal de 6 metros de altura, que traz um toque de adrenalina, e uma divertida piscina de bolinhas.

publicidade

Para inspirar o talento musical dos pequenos tem a “Cabine das Naftalinas”. Lá, as divertidas roqueiras da série são o tema de uma pista de dança, onde também são exibidos vídeos dos desenhos animados, além de pufs para os adultos acompanharam de pertinho as crianças, com todo o conforto.

E a interatividade com o espaço não para por aí. Há uma Oficina de Enfeites de Árvores de Natal, onde os pequenos montarão uma recordação para levar para casa e compor a decoração natalina.

A interatividade também tem sua versão tecnológica com a “Caça aos ovos” – um aplicativo, disponível no Google Play e Apple Store, em que as crianças podem caçar ovinhos pelos corredores do Shopping e colecionar figurinhas do tema em um álbum virtual.

Serviço:

Meet & Greet com a Galinha Pintadinha e o Pintinho Amarelinho
Quando: 
aos finais de semana, até o dia 23 de dezembro, a partir das 14h, com 6 sessões diárias.
Onde: Piso Raposo, do Raposo Shopping (Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP)
Capacidade: até 50 crianças por sessão. As senhas são distribuídas uma hora antes, por ordem de chegada, também no piso Raposo.
Entrada: Gratuita

“Natal da Galinha Pintadinha”
Quando:
 de 1º de novembro a 31 de dezembro, das 14h às 20h. Exceções: no dia 25 de dezembro não funcionará. Na véspera do Natal, dia 24 de dezembro, o horário será das 9h às 18h e, na véspera do Ano Novo, dia 31 de dezembro, o horário será das 10h às 16h.
Onde: Piso Raposo, do Raposo Shopping (Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP)
Classificação: Crianças de 4 a 10 anos de idade. Crianças menores de 4 anos devem estar acompanhadas de um adulto responsável.
Entrada: gratuita
Mais informações: www.rapososhopping.com.be ou pelo telefone (11) 3732-5000

Comentários