Ganha Tempo de Barueri terá novo horário de funcionamento

16
Jogo do Brasil na Copa altera horário da unidade / Foto: Luiz Vicente

Ganha Tempo volta a funcionar. Foto: Luiz Vicente
Ganha Tempo volta a funcionar. Foto: Luiz Vicente

publicidade

A partir do dia 4 de março o Ganha Tempo de Barueri passa a funcionar das 7h às 19 horas de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 7h às 13 horas.

Segundo a Prefeitura, em seus oito anos de existência, o Ganha Tempo já atendeu mais de 8 milhões de pessoas e oferece mais de 350 serviços, entre eles emissão de documentos e processos jurídicos.

publicidade

Alguns parceiros que cumprirão o mesmo horário: Casa Lotérica, Embratel, Net e Vivo (7h às 19 horas de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 7h às 13 horas).

Outros terão horários diferentes:

publicidade

– Cartório: 9 às 17 horas de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9 às 12 horas;

– Sabesp: 9 às 17 horas de segunda a sexta-feira, e sem expediente aos sábados;

– Junta Militar: 7 às 18 horas de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 7 às 13 horas (somente para informações ao público);

– Banco Santander: horário normal de expediente bancário, com horário especial das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, só para recebimento de taxas e tributos correspondentes a serviços prestados no Ganha Tempo.

Serviços

Casa do Trabalhador, Banco do Povo, Procon, posto de emissão de carteira de trabalho, RG digital, assistência judiciária, inclusão digital e fotografia 3×4 gratuita, além de balcões de atendimento das Secretarias de Finanças, Projetos e Construções, Planejamento e Urbanismo/Engenharia e Saúde (Vigilância Sanitária).

O Ganha Tempo fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro de Barueri. Mais informações pelo telefone 4199-1333.

Comentários