Garoto que estava desaparecido é localizado em Carapicuíba

Garoto que estava desaparecido é localizado em Carapicuíba

14
Compartilhar
carapicuíba

Morador da Cohab V, em Carapicuíba, o estudante Paulo Medeiros de Vicente, de 13 anos, que havia desaparecido na manhã de segunda-feira (13), foi localizado são e salvo nesta quarta (15).

Houve grande mobilização nas redes sociais para ajudar a levar a família ao paradeiro do garoto, que estava na casa de um colega.

A família havia registrado um boletim de ocorrência no 3º DP de Carapicuíba após o desaparecimento dele.

Publicidade

***
Leia também: Decathlon prepara loja em Osasco e tem vagas abertas
***

Compartilhar

Comentários

14 Comentários

  1. Quando muleque e menina apanhava não virava ladrão gays sapatao os pais de hoje me desculpa não sabe ser pai nem eles tiveram educação …. Como vai dar educação…… Não tiveram voz de autoridade…. Como vão dar….eles pensam que autoridade é só os que são da lei…. Pai e mãe de verdade são autoridade.. porrada e sem dó… Caprichem na hora pra que eles não esqueça nunca mais…….

  2. Meu marido é colega do irmão desse menino ele estava namorando uma menina de 26 por isso não avisou a mãe tava aprontando com uma mulher mais velha tinham q responsabilizar essa mulher por pedofilia

  3. Os pais perderam o controle sobre os filhos e hoje eles fazem o que bem entende. Muitos pais passam a mão na cabeça dos filhos quando deveriam corrigi-los. Hoje, está mulekada apronta em casa e chegam na escola e querem tocar terror. Brigam ou organizam gangues pra bater em colegas e quando você chama a família pra conversar já chegam dizendo “este não é meu filho”. A escola ainda passa por errada e o príncipe sai por cima. Se eu saísse de casa sem avisar ou avisar a hora em que ia, o porrete comia solto. Graças a Deus apanhei muito de minha mãe, mas agradeço a ela o caminho e a retidão e exemplos que me deu! Hoje os pais tem medo dos filhos…. é muito mínimo!

  4. Precisa msm é de incentivo ao menos aprendiz, para que possam andar com a cabeça mais ocupada, ajudaria muito.

  5. Siu de uma geracao que brincava, se divertira com os amigos e tinhamos deveees de casa e da eaxola oara cumprir. E quando isto nao acontecia, apanhavamos.Porque quando aprontavamos nossos pais batiam mesmo. E as vezes não eram nem os pais eram os avós. Então aprendemos que tudo tem consequência. O estado interviu na educação das crianças e agora temos um bando de alienados, mal educados e irresponsáveis.
    Onde já se viu sair de casa, não avisar e achar que está tudo bem

  6. Quem disse que ladrão leva surra? Se leva surra quem vai preso é a polícia rsrs. Hj em dia se faz e acontece, tudo vira notícia, 15 minutos de fama a ele, país de mimimi. Os pais de hj perderam medo dos filhos. Por isso que o Brasil está cada dia piorando. Melhor chorar agora do que chorar depois.

  7. E quem disse que ladrão leva surra? Se leva surra quem vai preso é a polícia rsrs. Hj em dia se faz e acontece, tudo vira notícia, 15 minutos de fama a ele, país de mimimi. Os pais de hj perderam medo dos filhos. Por isso que o Brasil está cada dia piorando. Melhor chorar agora do que chorar depois.

  8. Julgar e fácil,difícil e saber o pq ele fez isso nada e por acaso,ele precisa sim de disciplina mas se surra fosse boa não existia ladrão

Faça seu comentário

Mais notíciasGuarda Municipal de Cotia estoura cativeiro e liberta vítima na manhã desta quinta
Mais notíciasBoa ação de motorista e cobrador em Carapicuíba viraliza