GCM apreende entulho em Quitauna e Vila dos Remédios

0
GCM e Demutran apreenderam e multaram três veículos nos últimos dias
GCM e Demutran apreenderam e multaram três veículos nos últimos dias

 

publicidade
Veículo apreendido pela Guarda Civil
Veículo apreendido pela Guarda Civil

Nos dias 9, 11 e 13 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal (GCM), com o apoio de agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), apreendeu em flagrante e multou três automóveis por despejo irregular de lixo e entulho em Osasco.
Os motoristas receberam multa no valor de R$ 6.805,20. A pena está prevista na Lei Viver Melhor. Além disso, os veículos estão apreendidos no pátio do Demutran, no Jardim Piratininga.
Na primeira ocorrência, um veículo modelo Fox foi flagrado, na sexta-feira, 9, pela ronda da GCM enquanto fazia descarte de entulho na rua Orlando Guilardi, na Vila dos Remédios, próximo à Fatec.
Já o segundo veículo, modelo pick-up Corsa, foi flagrado na segunda-feira, 11, também despejando entulho na rua Projetada, no bairro de Quitaúna.
Também em Quitaúna, na quarta-feira, 13, um veículo Celta foi flagrado despejando entulho na rua Antônio Peres Paniagua, próximo à rua Leonil Crê Bortolosso.
Além desses dois casos, a GCM fez, desde o início deste ano, a apreensão de cinco caminhões flagrados em ocorrências de despejo irregular de entulho.

publicidade

Comentários