GCM de Osasco frustra assalto no Três Montanhas

0

Na noite do dia 13 de setembro, durante um patrulhamento da GCM (Guarda Civil Municipal) de Osasco, no bairro do Três Montanhas, os agentes de segurança frustraram uma tentativa de assalto de criminosos contra duas pessoas enquanto elas faziam o trajeto da empresa onde trabalham até o ponto de ônibus. Durante a tentativa, os suspeitos abandonaram uma moto e fugiram a pé.

publicidade

Os dois suspeitos perceberam a presença dos agentes da GCM, que policiavam a avenida Alberto Jackson Byngton. Entretanto, antes mesmo do veículo da Guarda chegar ao local do assalto, os dois indivíduos já haviam fugido a pé entre caminhões e carros que transitavam pela via, abandonando uma moto modelo Honda – Falcon e um capacete.

Segundo as vítimas, os criminosos os ameaçaram com uma arma de fogo. Uma das vítimas teve ferimentos leves na perna ao ser atingida pelo pneu dianteiro da motocicleta durante a abordagem dos assaltantes. O caso foi registrado no 10ª Distrito de Polícia de Osasco, onde a motocicleta foi apreendida.

publicidade

Comentários

publicidade