Gelso Lima vota e reforça foco em Segurança e Saúde

0

O ex-secretário de Saúde de Osasco, candidato a deputado estadual Gelso Lima (Podemos), votou hoje (7) pela manhã na EMEF Benedito Alves Turíbio. Gelso estava acompanhado do seu filho mais novo, João Gabriel e de sua esposa, a jornalista Emília Cordeiro.

publicidade

Em entrevista a Rádio Nova Difusora, Gelso afirmou que está muito satisfeito com o resultado alcançado até o momento. “Estou muito otimista, mas vamos aguardar até às 17h o que Deus nos preparou. Fizemos uma campanha propositiva e apresentamos nossas propostas”, destacou.

Questionado, se eleito, quais seriam suas prioridades, o ex-secretário afirmou que suas principais bandeiras são buscar mais investimentos nas áreas da Segurança e Saúde. “Fiquei 7 anos a frente da Saúde em Osasco e acumulei bastante experiência nesta área. Quero lutar também pela implantação de uma AME (Ambulatório Médico de Especialidades), para desafogar a Policlínica zona Norte”.

publicidade

“Além disso, promovi um debate com peritos na área da segurança onde debatemos modelos de ação para as polícias aperfeiçoarem o enfrentamento ao crime no Estado. Levantamos propostas para o combate à violência, como investimentos em tecnologia e na valorização dos profissionais das polícias militar, civil e científica”, completou Gelso Lima.

publicidade

Comentários