GEO e Juventus duelam por vaga na próxima fase

0

Grêmio Osasco e Juventus duelam a partir das 10h da manhã deste domingo, 21, no estádio do Rochdale, na briga por vaga na próxima fase da Copa Paulista. Ambos com 16 pontos, GEO e Moleque Travesso ocupam a sexta e a sétima

publicidade
Equipe de Osasco voltou à briga por classificação com vitória sobre o Taubaté / Foto: Luís Pires/finePhoto
Equipe de Osasco voltou à briga por classificação com vitória sobre o Taubaté / Foto: Luís Pires/finePhoto

posições do grupo 3, respectivamente. Quem vencer garante a classificação como pelo menos o melhor sexto colocado da primeira fase.

Osasquenses só precisam empatar

O clube osasquense voltou à briga por vaga na próxima etapa da competição com duas vitórias seguidas, a última sobre o Taubaté, por 1 a 0, no domingo, 14.

publicidade

Pelo retrospecto dos times na competição, a torcida do GEO tem mais motivos para estar confiante na classificação. O Juventus é recordista de empates, com sete em 13 jogos. E com um empate a vaga fica com os osasquenses.
O GEO soma quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas nos 13 jogos até aqui da Copa Paulista. O Moleque Travesso, além dos sete empates, tem três vitórias e três derrotas. No confronto anterior, osasquenses e juventinos ficaram no 1 a 1 no tradicional estádio da rua Javari, na Mooca.

Grêmio Osasco x Juventus
domingo, 21 – 10h
estádio do Rochdale

publicidade

 

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSó sobrou o G4
Próximo artigoMolico joga em Araraquara