GEO empata com São Caetano no primeiro jogo das quartas

2
Clubes ficaram no 1 a 1 / Foto: Luís Pires/finePhoto

Grêmio Osasco e São Caetano empataram em 1 a 1 no primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista. A partida foi realizada na manhã de domingo, 20, no estádio do Juventus, na Mooca, em São Paulo.

publicidade
Clubes ficaram no 1 a 1 / Foto: Luís Pires/finePhoto
Clubes ficaram no 1 a 1 / Foto: Luís Pires/finePhoto

Com o resultado, o GEO precisa vencer a próxima partida, no sábado, 26, às 16h, no estádio Anacleto Campanella, no ABC, para avançar na competição, que dá uma vaga na Copa do Brasil.

 

publicidade

Comentários

publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. pra vencer é preciso fazer gols e não tomar. mas pelo jeito, o gremio osasco não consegue fazer gols, mas sabe levar. é incrivel que hoje em dia os tal chamados de profissionais do futebol não consegue chutar e fazer gols. dá a impressão que eles estão jogando com bexigas. a bola parece ser leve. ou os jogadores não sabem chutar a bola rasteira ou a meia altura. os trinadores deviam treinar mais chutes a gols e não se defender do jeito que vemos hoje em dia.
    então tomem cuidado se quiserem passar para a proxima fase é preciso fazar gols chutando ou cabeceando. será que é dificil para os caras que so fzerm isso treinar e jogar mal. tomara que não morram na praia e não faça igual ao ano passado. naõ quero ir ao estádio e ver futebol sem gol. futebol sem gol não é futebol;

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCharge
Próximo artigoServidores da Educação ameaçam paralisação em Jandira