GEO enfrenta melhor time da Copa Paulista

0

Foto: Luís Pires/finePhoto
Foto: Luís Pires/finePhoto

publicidade

O Grêmio Osasco enfrenta neste domingo, 11, às 10h, o Ituano, pela sétima rodada da Copa Paulista. A partida acontece no Rochdale. A parada é difícil, já que o Ituano é o melhor time da competição, tendo conquistado 100% dos pontos disputados.

O lateral-direito do GEO, Henrique Souza, espera encontrar muitas dificuldades, mas acredita na possibilidade dos três pontos e a quebra da invencibilidade do adversário na competição. “Iremos atuar em nossos domínios e precisamos tirar proveito deste contexto, até por que existem outras equipes que estão no nosso encalço e podem nos tirar a quarta colocação, que neste momento nos dá o direito de disputar a próxima fase”, disse.

Técnico Jaílson Pita estreou com derrota

publicidade

No último sábado, 3, pela sexta rodada da competição, o GEO perdeu sua invencibilidade para o Red Bull. A partida, que foi disputada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, terminou 1 a 0 para os mandantes. A derrota deixou a equipe osasquense na quarta posição do Grupo 3, com seis pontos ganhos.

Após estrear no comando da equipe, o treinador Jailson Pita analisou o resultado. “Não foi bom, pois vínhamos de quarto jogos invictos e logo na minha estreia perdemos para um time que briga lá em baixo. E apesar de jogar fora de casa, a equipe não se comportou como nos outros jogos. Mas já conversamos para melhorar a nossa maneira de atuar”, disse o técnico.

publicidade

Copa Paulista
GEO X Ituano
Domingo, 11, 10h, no Rochdale

 

Comentários