GEO estreia na Copa Paulista no Rochdale

0
Campeão da competição estadual garante vaga na próxima Copa do Brasil / Foto: Luís Pires/finePhoto

Campeão da competição estadual garante vaga na próxima Copa do Brasil / Foto: Luís Pires/finePhoto
Campeão da competição estadual garante vaga na próxima Copa do Brasil / Foto: Luís Pires/finePhoto

publicidade

O Grêmio Osasco estreia na Copa Paulista neste domingo, às 10h, contra o São José. A partida será realizada no estádio do Rochdale. A competição garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2015.
O GEO está no grupo 3, junto com Juventus, Atlético Sorocaba, Santo André, São Bento, Taubaté, São Bernardo e São José. Nesta primeira fase da Copa Paulista as equipes jogam entre si, nos grupos, e os cinco primeiros classificados mais a sexta melhor campanha no geral, passam para a fase seguinte.

Clube disputa competição com o sub-20

A equipe de Osasco optou por disputar a Copa Paulista com a equipe sub-20 que, simultaneamente, disputa o Paulista sub-20, que já havia começado antes da Copa do Mundo.
O técnico Vinicius Munhoz diz esperar uma partida difícil neste sábado contra o São José, pois a equipe do interior vem de reestruturação após ter caído para a Série A3 do Campeonato Paulista. No último dia 12 o GEO fez o último amistoso antes do reinício das competições. Em Sumaré, empate em 1 a 1 com a equipe local. “O importante é dar ritmo a equipe, domingo temos uma pedreira pela frente, o São José é uma equipe tradicional do futebol paulista e também está em fase de renovação, vão querer mostrar estas mudanças a seus torcedores, será um bom jogo para testarmos nosso elenco”, disse o treinador osasquense.

publicidade

O jogo neste domingo terá transmissão pelo site www.tvesportemais.com.br e também pelo canal 27 da NET.

Sub-20
Pelo Campeonato Paulista sub-20, que começou antes da Copa, o GEO é o vice-líder do Grupo 4, com 12 pontos, dois a menos que o líder Ituano. O GEO tem quatro vitórias em seis jogos. Classificam-se para a próxima fase os quatro primeiros de cada grupo.
O GEO só volta a atuar na competição dia 2 de agosto, contra o São Bento, fora de casa.

publicidade

Copa Paulista

GEO X São José
Domingo, 20 – 10h
Estádio Prefeito José Liberatti (Rochdale)

Comentários