GEO joga ansioso pela estreia na elite

0
Evento que oficializou o “casamento” entre GEO e Audax / Foto: Leandro Conceição

Evento que oficializou o “casamento” entre GEO e Audax / Foto: Leandro Conceição
Evento que oficializou o “casamento” entre GEO e Audax / Foto: Leandro Conceição

publicidade

Em meio ao agito dos bastidores após comprar o Audax e, com isso, garantir vaga na primeira divisão do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco continua na disputa da Copa Paulista, agora em segundo plano. O time pega o Independente fora de casa neste sábado, 28, às 17h.
O clube vem de dois empates na segunda fase da Copa Paulista. Na quarta-feira, ficou no 0 a 0 com o Mirassol fora de casa. Domingo, recebeu o São Bernardo e empatou em 1 a 1 no Rochdalão.

“Casamento” com Audax

publicidade

A compra do Audax pelo dono do Grêmio Osasco, o banqueiro Mário Teixeira, foi oficializada em evento que teve direito até a “casamento” entre os dois times na sexta-feira, 20. Com o negócio, o time osasquense, que estava na A2, disputará a primeira divisão do Paulistão em 2014, como Grêmio Esportivo Osasco Audax. “Hoje é um dia histórico para nossa cidade”, comemorou o prefeito Jorge Lapas (PT).

O evento reuniu dirigentes do time e autoridades municipais e teve também as presenças do apresentador Milton Neves e do ex-jogador Cafu, que elogiaram o clube osasquense.
Para simbolizar a união, Vampeta, dirigente do GEO, chegou ao evento como “noivo” de uma modelo representando o Audax.

publicidade

Independente x Grêmio Osasco
Sábado, 28 – 17h

Barueri pega Duque de Caxias
Cada vez mais afundado na lanterna do grupo na Série C do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, o Grêmio Barueri recebe o penúltimo colocado, Duque de Caxias, que tem 15, tentando iniciar uma reação para escapar da queda para a quarta divisão. O duelo será neste sábado, 28, às 16h, na Arena.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOsasco e Barueri estreiam na Superliga Feminina
Próximo artigoR.I.P.D – Agentes do Além