GEO oficializa “casamento” com Audax

1
Grêmio Osasco garantiu vaga na A1 ao comprar o Audax / Foto: Leandro Conceição

Evento reuniu dirigentes, autoridades municipais e convidados ilustres / Foto: Leandro Conceição
Evento reuniu dirigentes, autoridades municipais e convidados ilustres / Foto: Leandro Conceição

publicidade

A compra do Audax pelo dono do Grêmio Osasco, o banqueiro Mário Teixeira, foi oficializada em evento que teve direito até a “casamento” entre os dois times na noite de sexta-feira, 20.

Com o negócio, o time osasquense, que estava na A2, disputará a primeira divisão do Campeonato Paulista em 2014, como Grêmio Esportivo Osasco Audax.

publicidade

O evento reuniu dirigentes do time e autoridades municipais e teve também as presenças do apresentador Milton Neves e do ex-jogador Cafu, que elogiaram o clube osasquense.

"Noivos", Vampeta, do GEO, e modelo representando Audax chegam ao evento / Foto: Leandro Conceição
“Noivos”, Vampeta, do GEO, e modelo representando Audax chegam ao evento / Foto: Leandro Conceição

Para simbolizar a união, Vampeta, dirigente do GEO, chegou ao evento como “noivo” de uma modelo representando o Audax.

publicidade

Vampeta destacou o fato de o clube osasquense chegar à elite no ano em que o Brasil receberá a Copa do Mundo. “Esse é um dos momentos mais importantes de minha carreira”.

O atual presidente de equipe, Lindenberg Pessoa, lembrou que a fusão entre as duas equipes vai envolver o atendimento a 700 garotos nas escolinhas de futebol. “Mas nossa meta é chegar, em breve, a mil atendidos. É uma responsabilidade muito grande administrar essa fábrica de sonhos”, acrescentou.

O prefeito Jorge Lapas (PT) destacou que “Osasco cresceu muito e nosso desafio agora é melhorar a qualidade de vida das pessoas. Isso inclui usar o esporte para promover a cidadania e ainda para realizar o sonho de garotos e até garotas em chegar a futebol profissional”.

Em breve, a equipe já vai treinar no CT do clube, no Jardim Cipava, e a partir do próximo ano vai mandar seus jogos no estádio municipal Prefeito José Liberatti, no Rochdale. O Rochdalão, com capacidade para 15 mil torcedores, pertence à Prefeitura, que cede seu uso ao clube e também vai realizar adequações para que ele receba partidas com as principais equipes do futebol paulista.

Comentários

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCharge
Próximo artigoIncêndio destrói loja em Osasco