GEO tenta se firmar na liderança

0

Jogadores comemoram gol na vitória sobre o São Carlos / Foto:  Luís Pires/finePhoto
Jogadores comemoram gol na vitória sobre o São Carlos / Foto: Luís Pires/finePhoto

publicidade

O Grêmio Osasco encara o Red Bull Brasil neste sábado, às 17h, em Campinas, tentando se firmar na liderança da Série A2 do Campeonato Paulista.
Após sete rodadas os osasquenses somam 14 pontos e ocupam a liderança pelos critérios de desempate, seguido do Monte Azul, com a mesma pontuação.

Apesar do bom momento, o GEO mantém os pés no chão. “É cedo para falarmos em acesso. Claro que, rodada a rodada, estamos demonstrando que temos condições, neste primeiro momento, de chegar entre os oito primeiros. Após esta fase, começa uma outra competição, totalmente diferente”, afirma o zagueiro Bruno Leandro.

“É cedo para falar em acesso”, diz zagueiro da equipe

publicidade

O GEO vem de goleada por 4 a 0 sobre o São Carlos, quarta-feira, no Rochdalão, resultado que descontou a derrota sofrida pelo mesmo placar contra a Portuguesa, no Canindé.
Já o Red Bull, rival deste sábado, é apenas o 15º, com sete pontos, e, no meio da semana empatou em 1 a 1 com o Rio Claro fora de casa.
Continua a expectativa para a estreia do veterano Viola, de 44 anos, com a camisa do Grêmio Osasco. O técnico Baltemar Brito tem resistido à pressão para colocá-lo em campo.

Barueri já luta para fugir da degola

publicidade

O Grêmio Barueri, que encara o Rio Branco fora de casa neste sábado, às 18h30, tenta fugir do declínio sofrido nos últimos anos e dá mostras que, se há alguns anos despontava na primeira divisão estadual e nacional, agora lutará para não cair à terceira divisão do Campeonato Paulista.
Após sete rodadas, o Barueri ocupa o 16º lugar, com sete pontos. Está há cinco jogos sem vencer ou sequer balançar as redes, vindo de empate por 0 a 0 em casa contra o Velo Clube, na quarta-feira de cinzas.

A2 – Próximos jogos

Sábado, 16
Red Bull x Grêmio Osasco – 17h – Campinas
Rio Branco x Grêmio Barueri – 18h30 – Americana
Quarta, 20
Juventus x Grêmio Osasco – 15h – Mooca
Grêmio Barueri x Portuguesa – 16h – Arena

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgenda Cultural
Próximo artigoDomingo tem Corinthians x Palmeiras