GEO vence o Barueri e entra no G8 da Série A3

GEO vence o Barueri e entra no G8 da Série A3

0
Compartilhar

O técnico do GEO, Vinícius Munhoz
O técnico do GEO, Vinícius Munhoz

O Grêmio Osasco chegou no sábado, 7, à sua terceira vitória consecutiva pela Série A3 do Paulistão e já está há cinco jogos sem perder. Desta vez a vitória veio sobre o rival Barueri, por 2 a 0. Com isso o tricolor osasquense vai a 14 pontos e passa a ocupar a sexta posição na competição, entrando a zona de classificação.

O GEO começou pressionando a equipe do abelha, sempre na boas arrancadas de Dieguinho, que eram orquestradas pelo meio campo da equipe de Osasco, formado por Zé Gabriel, Henrique e Rubens.

Publicidade

Mas foi num lance de bola parada que o Grêmio Osasco abriu o placar, com o meio campo Zé Gabriel. Após o gol, Barueri lançou-se ao ataque e chegou a criar ótimas oportunidades de gol.

O Grêmio Osasco sempre muito rápido em seus contra-ataques continuava a forte pressão pelo lado direito do ataque. E novamente em um lance de bola parada o lateral Willian pegou o rebote do goleiro Victor e ampliou o placar.

Publicidade

No segundo tempo, o Barueri se lançou ao ataque, mas as bolas paravam nas boas defesas do goleiro Jeferson Romário.

Para o zagueiro Guilherme, a equipe que não sofre gols há cinco jogos está amadurecendo na competição e tem totais possibilidades de se manter no G8. “Hoje nossa equipe mostrou que esta crescendo na competição, estamos conseguindo encaixar nosso jogo independente de quem vai a campo, tomei meu terceiro cartão e fico fora da próxima partida, mas temos um elenco que pode se moldar a qualquer situação”, disse Guilherme.

O técnico Vinicius Munhoz enalteceu a dedicação dos atletas na partida. “Quero agradecer o empenho dos atletas, o Wellington que é um atacante nato se comprometeu com o time, entrou e ajudou a dobrar a marcação pelo lado esquerdo. Estou feliz com a entrada no G8 e para permanecer só precisamos daqui a quatros dias voltar a ter esse comprometimento”, afirmou Munhoz.

O Grêmio Osasco volta a campo na próxima terça-feira, 10, às 19h, diante do Cotia, no Estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdale.

Publicidade

Resumo da partida

Gols: Zé Gabriel (GEO), Willian (GEO)
Cartões amarelos: Henrique (GEO), Guilherme (GEO) e Klauber (GEO) – Willian (BAR)
Cartões vermelhos: Borges (BAR)

Grêmio Osasco: Jeferson Romário, Bruno Lima, Guilherme, Zé Gabriel e Willian;
Dieguinho (Léo), Rubens, Joel(Klauber) , Henrique (Wellington) e Dudu Mazão.
Grêmio Barueri: Victor Brasil, Lito, Willian, Carlão, Borges, Tasca;
Iago, Marquinhos, Rangel, Dionatan e Igor Pato.

Compartilhar

Comentários