Geraldo Luís acolhe namorada de Marcelo Rezende, expulsa de casa, no Tamboré,...

Geraldo Luís acolhe namorada de Marcelo Rezende, expulsa de casa, no Tamboré, pela família do jornalista

0
Compartilhar

O apresentador Geraldo Luís afirmou, em entrevista à revista Caras, que tomar conta de Luciana Lacerda, namorada do apresentador Marcelo Rezende, foi uma promessa feita por ele ao ex-apresentador do “Cidade Alerta”, que morreu no sábado, 16, vítima de um câncer. Assim, Geraldo acolheu Luciana em sua casa, após ela ser expulsa pelos filhos do apresentador da mansão em que viviam, no Tamboré.

A relação da família de Rezende com Luciana é bem complicada. Além de expulsá-la de casa, os filhos deletaram das redes sociais as fotos do jornalista com a namorada.

Geraldo Luís mantinha uma grande amizade com Marcelo Rezende. Em postagem nas redes sociais após a morte do jornalista, o apresentador declarou, sobre Luciana: “Esse o grande amor da vida do meu irmão Marcelo Rezende. Ela que ficou todo o tempo ao seu lado. Largou sua vida, sua família para viver a vida dele e suas vontades. Aguentou firme, noites intermináveis de luta e sofrimento. Como ele pedia você ! Sem você ele teria ido antes…você alimentou esperança e vida a ele. Ficamos e estaremos sempre juntos. Te amo @lulacerda16”.

Publicidade

Luciana também já se manifestou nas redes sociais sobre o apoio recebido de Geraldo Luís: “E Deus me mandou você, meu amigo Geraldo Luís, por ter me acolhido, enxugado minhas lágrimas e ter me trazido paz. Essa qualidade é para poucos e sempre serei grata. Te amo”, escreveu, no Instagram, na segunda-feira, 18.

Na Record, Luiz Bacci foi efetivado como novo apresentador do “Cidade Alerta”.

Compartilhar


Comentários