Gestões começam com mutirões de limpeza na região

1
Foram retirados de córregos materiais como sofá e colchão / Foto: Divulgação PMI
Foram retirados de córregos materiais como sofá e colchão / Foto: Divulgação PMI

Novos prefeitos//  Sem ações midiáticas como João Doria (PSDB), que se vestiu de gari em São Paulo, os prefeitos da região também começaram o mandato querendo mostrar serviço à população na área de zeladoria dos municípios. Mutirões de limpeza visam diminuir os riscos de enchentes com as chuvas de verão

publicidade

Limpeza de rios e córregos de Itapevi

Uma das primeiras medidas tomadas por Igor Soares (PTN) como prefeito de Itapevi foi a ordem para intensificar a limpeza de rios, córregos, bueiros e bocas de lobo no município. Igor acompanhou equipes de trabalho da prefeitura e fez um apelo à população para colaborar com a limpeza da cidade.
“Além das ações da prefeitura, conto com o seu apoio para limparmos a cidade. Faça a destinação correta do lixo e dos móveis. Hoje, encontramos sofá, colchão, madeiras e muito mais dentro de córregos”, declarou.

publicidade

Manutenção e coleta de lixo em bairros de Barueri

Em Barueri, o mandato de Rubens Furlan (PSDB), começou com ações como um mutirão de limpeza iniciado na segunda-feira, 2, em diversos bairros da cidade. A ação consiste na revitalização de áreas que nos últimos três meses não recebiam a manutenção de vias nem a coleta de lixo necessárias, de acordo com a atual gestão.

De acordo com a atual gestão, áreas não recebiam limpeza há três meses / Foto: Divulgação PMB
De acordo com a atual gestão, áreas não recebiam limpeza há três meses / Foto: Divulgação PMB

publicidade

Funcionários do município realizam ações como capinação, limpeza de canteiros e remoção de entulhos, além da retirada de outros materiais que foram descartados de forma irregular em diversos pontos do município.

O secretário de Serviços Municipais, Orlando Alvarez, disse que as operações de limpeza vão continuar intensas nos próximos dias e pede que a população colabore com a limpeza da cidade. “Evite o descarte de entulhos e outros materiais em quaisquer áreas da nossa cidade”, disse. Para informações ou orientações, o telefone é 4163-7200.

Em Osasco, Rochdale recebe operação 

Em Osasco, o prefeito Rogério Lins (PTN), realizou um mutirão de limpeza no bairro do Rochdale, na zona Norte, com o intuito de diminuir os riscos das enchentes, comuns na região.
O mutirão, com 150 agentes do município, engloba as Ruas Cuiabá, Júlio Adão, Dolores Duran e a Avenida Brasil.
São realizados os serviços de roçagem, capinagem das sarjetas, limpeza das vias, recolhimento de lixos, além do desentupimento de esgotos e desobstrução das bocas de lobos.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Que falta de criatividade dos prefeitos satélites da Prefeitura de São Paulo, todos na onda do prefeito incógnita sr. Dória.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVisão do Leitor
Próximo artigoCom prefeito eleito foragido, presidente da Câmara assume em Embu