Giro das cidades

0

80 toneladas de lixo
Em mutirão contra a dengue realizado pela prefeitura de Itapevi no sábado, 28, no bairro Vila Santa Rita, foram recolhidas cerca de 80 toneladas de entulho. Neste sábado, 4, o mutirão acontecerá em ruas do Jardim Santa Rita, com o reforço de homens do Exército. O 20º GACL (Grupo de Artilharia de Campanha Leve) disponibilizará 20 oficiais para ajudar a conscientizar a população.

publicidade

Feiras livres
Na segunda-feira, 30, na Quadra Coberta, na Cohab II, a prefeitura de Carapicuíba reuniu os feirantes locais para alinhar procedimentos. A reunião contou com a presença do prefeito Marcos Neves (PV). Foram definidos, por exemplo, o horário de funcionamento das bancas, que devem encerrar atividades às 14h e liberar a rua para limpeza às 15h.

publicidade

Febre Amarela
Em Barueri, a situação da febre amarela está sob controle, segundo a Coordenadoria de Vigilância em Saúde da Prefeitura. “Não é necessário que a população saia correndo para o posto de saúde. Não existe necessidade de tomar vacina de maneira indiscriminada. A cidade tem as doses, mas só serão vacinadas aquelas pessoas que realmente vão para alguma área de risco. Não existe até o momento febre amarela em Barueri”, explicou Rosana Perri Andrade Ambrogini, coordenadora da Vigilância em Saúde. Mais informações: 4163-1049 e 4198-2630.

publicidade

Comentários