Giro das Cidades: Barueri tem recadastramento de construções

0

5-giro-cidades-recadastramento-imoveis
A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Barueri informa que está atualizando o cadastro das construções existentes na cidade. O trabalho está sendo realizado por funcionários de uma empresa contratada pela administração municipal, a Millenio Serviços Técnicos Ltda., que estarão identificados com crachás e coletes. O recadastramento percorrerá todos os bairros de Barueri. Para mais informações, o munícipe pode ligar nos números 4199-8070, 4199-8060 e 4199-8072.

publicidade

Auxílio-Festa

5-giro-cidades-anhanguera

publicidade

A Anhanguera Osasco está auxiliando na organização de festas de aniversário ou casamentos através dos alunos do CST em Eventos, de graça. Até 30 de novembro, na instituição, o Balcão de Informações para Eventos auxilia no planejamento de comemorações sociais, com dicas sobre decoração, previsão de quantidade de alimentos, bebidas, dentre outros itens. Para realizar a consultoria, basta entrar em contato com a coordenadora do curso, Valdessara Bertolino, por meio do e-mail valdessara.bertolino@anhanguera.com.

 

publicidade

 

 

Caminhada

5-giro-cidades-corrida

A Faculdade Estácio de Carapicuíba promove no próximo dia 25 de setembro, a partir das 7h, a 3ª caminhada e corrida de  rua na cidade. O trajeto de 5 Km será percorrido no entorno da unidade. Os interessados em participar podem se inscrever no campus da faculdade ou pelo site http://www.faculdadefnc.com.br/. O custo para participação é de R$ 20, além de 1 (um) quilo de alimento não perecível. Os participantes receberão uma camiseta e um kit pós-corrida (suco e fruta).

Comentários