Giro das Cidades: um giro pelas cidades da região Oeste

0

Nova sede

publicidade

5-giro-cidades-foto02

Na quarta-feira, 29, a prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a nova sede da Universidade Aberta do Brasil – UAB Itapevi, que agora compartilha os espaços do Centro de Formação de Professores Anísio Spínola Teixeira, situado a rua Prof. Irineu Chaluppe, 65, no Centro. Localizada no quarto andar do prédio, as novas instalações da UAB comportam duas salas multiúso, laboratório de informática, sala de reunião, sala de professores-tutores, recepção, sala da coordenação, além de vasto acervo bibliográfico.

publicidade

 

Minha Casa, Minha Vida

publicidade

5-giro-cidades-assianturaminhacasaminhavida-foto03

Na segunda-feira, 27, foram entregues 384 apartamentos em Cotia, no Residencial Arco Íris, fruto de parceria entre a prefeitura da cidade e os governos estadual e federal. Os novos lares fazem parte dos programas Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista. Estão em andamento as obras para os Residenciais I e II, que beneficiarão 572 famílias. A última entrega aconteceu em setembro do ano passado, o Residencial Rubi, para 256 famílias. “Nosso relacionamento com os governos estadual e federal só tem trazido bons frutos para os cidadãos”, disse o prefeito de Cotia Carlão Camargo.

Orquídeas

5-giro-cidades-orquideas-foto04

A Secretaria de Meio Ambiente de Osasco está com inscrições abertas até este sábado, 2, para as aulas do Curso de Cultivo Doméstico de Orquídeas, que acontece aos sábados no parque Chico Mendes. O curso custa R$ 30 e terá 12 horas de duração. A inscrição pode ser feita na Sala Verde do parque, que fica na rua Lázaro Suave, esquina com a avenida Praia Grande, no City Bussocaba, em Osasco. Outras informações no telefone: 3591-1828.

Comentários