Glória Perez faz homenagem para a filha, que completaria 50 anos nesta terça: “um dia que dói”

0
glória perez
Daniella Perez, filha da roteirista global foi brutalmente assassinada em 1992 / Fotos: reprodução

A escritora e roteirista Glória Perez usou as redes sociais para homenagear a filha, Daniella Perez, que completaria 50 anos, nesta terça-feira (11). “Cada aniversário faz a conta de um tempo que ela não viveu. É um parto às avessas. Um dia que dói”, escreveu Glória ao postar um vídeo de sua filha dançando, no Instagram.

publicidade

A publicação comoveu amigos, fãs e seguidores da roteirista global. “Receba meu carinho”, escreveu o jornalista Evaristo Costa. “Sempre ao seu lado, querida”, comentou Walcyr Carrasco. “Você não está sozinha, força!! Um abraço bem apertado”, escreveu a atriz Carla Diaz.

Reprodução

Entre os famosos que também prestaram apoio e solidariedade à roteirista estão o padre Fábio de Melo e as atrizes Juliana Paes, Lilia Cabral, Maitê Proença e Solange Couto.

publicidade

A atriz e bailarina Daniella Perez foi brutalmente assassinada pelo ator Guilherme de Pádua e pela então mulher dele, Paula Thomaz, em dezembro de 1992. Na época, Daniela e Guilherme faziam parte do elenco da novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Pérez.

publicidade

Comentários