Início Cultura GOG traz rap e música erudita ao Sesi Osasco

GOG traz rap e música erudita ao Sesi Osasco

0
Show será gratuito e acontece neste sábado, 25, às 20h

Show será gratuito e acontece neste sábado, 25, às 20h
Show será gratuito e acontece neste sábado, 25, às 20h

publicidade

Neste sábado, 25, às 20h, o rapper GOG apresenta no Sesi Osasco o show Travessia, criado em 2014 por ele e Pianola. O espetáculo traz elementos brasileiros inseridos na perspectiva da música erudita e os “beats” do DJ Preto EL. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados na página do sistema Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi).

 
A apresentação nasceu da participação dos artistas no concurso promovido pela produtora alemã Piranha Arts, responsável por uma das maiores feiras de música: a WOMEX (World Music Expo). O concurso baseou-se na criação de uma versão para a música originalmente escrita e gravada como Szomoru Vasárnap, do pianista e compositor húngaro Rezso Seress.

publicidade

 
Acompanhado pelo Pianola Duo, o rapper GOG apresenta neste show seu repertório musical com uma nova roupagem e dinâmica, misturando elementos e estilos musicais que sempre representaram e estiveram nas extremidades das camadas sociais. GOG tem 30 anos de carreira, também é escritor, além de militante de movimentos sociais. Sua carreira conta com dois discos gravados e um DVD, que teve participação de Lenine, Maria Rita, Paulo Diniz, entre outros.

 

publicidade

GOG – Travessia
Sábado, 25, às 20h
Sesi Osasco: Av. Getúlio Vargas, 401, Jd. Piratininga
Telefone: 3602-6200
Grátis

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgenda cultural
Próximo artigoNa novela