Goleiro Fernando Prass é o padrinho da Campanha do Agasalho de Pirapora do Bom Jesus

0

O Fundo Social de Solidariedade de Pirapora do Bom Jesus está preparando um jantar para lançamento oficial da “Campanha do Agasalho 2016 – Defenda Essa Ideia”, que terá como padrinho o goleiro do Palmeiras Fernando Prass. Em breve será divulgado o dia do evento e o goleiro já confirmou presença.

publicidade

Também em prol da Campanha o Fundo de Solidariedade e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Promoção Social de Pirapora do Bom Jesus, realizou, no dia 2 de abril, o bingo beneficente “Show de Prêmios”, com o intuito de angariar recursos para a compra de tecidos, que serão utilizados para a confecção de cerca de 900 agasalhos novos pela oficina de corte e costura e posterior doação para os alunos das Creches e Ensino Infantil.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Elizete Pontes Maglio, enfatizou a colaboração de vários empresários e comerciantes da cidade. “O Show de Prêmios é um sucesso pela adesão de empresários, dos comerciantes e da nossa população. Estamos realizando o evento pelo quarto ano consecutivo graças ao entusiasmo da população em querer participar. Agora vamos comprar o material e começar a confeccionar os agasalhos”. Dona Elizete continuou, “a participação do Fernando Prass é um grande reforço para nossa campanha que tem o foco de arrecadar cobertores novos, ele assinou a liberação para uso de imagem de forma voluntária”.

publicidade

No ato da assinatura Fernando Prass ressaltou que está muito feliz em colaborar com a ação. “Nós jogadores sabemos que temos uma imagem muito forte no Brasil em virtude do futebol ser uma paixão nacional e usar a minha imagem em uma campanha séria e que sei que vai ajudar as crianças de Pirapora me deixa muito feliz”, disse o goleiro.

O prefeito Gregorio Rodrigues Pontes Maglio (PMDB) também lembrou a importância da iniciativa: “Contamos com a colaboração de todos para que possamos oferecer um pouco mais de conforto para a população carente de Pirapora. Defenda essa ideia! Com isso iremos aquecer não apenas os corpos daqueles que necessitam, mas aquecer também os nossos corações”, finalizou.

publicidade

Comentários