“Governo do estado tem deixado a desejar na segurança”

1

6-Lau

publicidade

O secretário de Segurança e Controle Urbano de Osasco, Lau Alencar, diz que a Guarda Municipal tem reforçado a atuação para ampliar seu poder de polícia no combate à criminalidade e que o governo do estado, responsável pela segurança pública, tem “deixado a desejar” no setor.

 
“Estive com o governador [Geraldo Alckmin, do PSDB], cobrei maior efetivo da PM, a possibilidade de trazer um batalhão da Rota ou pelo menos a Força Tática na cidade, mais escrivães”, afirma. “O município abre as portas para parceria, mas o estado está deixando a desejar nesse sentido de dar prioridade na questão da segurança”.

publicidade

Comentários

publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Desafio o secretário Lau Alencar a apresentar um Estado governado por seu partido, o PT, com melhores índices de segurança que São Paulo. O governado Geraldo Alckmin não está deixando nada a desejar na segurança. São Paulo é hoje o Estado com a melhor segurança pública do país. É o Estado com menos homicídios proporcionalmente. Já Bahia e Ceará, que tem governadores petistas, estão um caos. É só comparar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOsasco terá central de regulação de urgência e emergência
Próximo artigoFarol baixo nas rodovias é obrigatório durante o dia