Grátis: 1º de Maio em Carapicuíba tem Simone & Simaria, Maiara & Maraísa e Turma do Pagode

4
Simone-e-Simaria
Simone-e-Simaria

A festa do Dia do Trabalhador, 1º de maio, em Carapicuíba terá diversos shows gratuitos de atrações consagradas, a partir das 13h, no Parque do Planalto.

publicidade

Alguns dos artistas mais badalados do momento já confirmaram presença: Simone & Simaria, Maiara & Maraísa, Turma do Pagode, Paula Fernandes e Felipe Araújo.

Também participarão da festa George Henrique & Rodrigo, Pixote, Samba de Dom, Kell Smith, Juan Marcos & Vinicius, Thabata Mendes e Yasmin Santos. A primeira atração da festa é o Grupo Introdução, músicos de Carapicuíba.

publicidade

A festa é promovida pelo Plaza Shopping Carapicuíba e a rádio Tropical FM, com apoio institucional da Prefeitura e do Governo do Estado.

Festa do Trabalhador 2019

Local: Parque do Planalto
Quando: 1º de maio
Horário: a partir das 13h
Endereço: Estrada Dr. Miguel Vieira Ferreira
Classificação livre

publicidade

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Povo que se contenta com pouco, tanta coisa pra se resolver e faz, agora parou de reformar o parque paturis para recuperar ruas, a vá se lascar prefeito.

  2. A Gente não Precisa dessa Ultrapassadississíma Política de ” Pão e Circo.” Temos Mais de 13 Milhões de Desempregados e Isso sim é uma realidade a ser encarada. Principalmente amanhã quando a Carruagem voltar a ser Abóbora.
    Acorda Brasil!

    • Concordo com vc, mas o povo carapicuibano já se acostumou com pouco, faz um show para deixar o povo contente que teve artista na cidade, esses cantores chegaram de olhos vedados né? Prefeito vms terminar o parque do paturis, arrumar o ginásio Tancredo Neves que esta um lixo e para de recapear as ruas desnecessáriamente para cobrar multas abusiva para pagar o serviços palhaçada. Emprego para população. Hipocrisia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA música brasileira perde Beth Carvalho, a “Madrinha do Samba”
Próximo artigoHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (01/05) para o seu signo