Grátis: festa junina tem shows de Sampa Crew, Katinguelê e Os De Paula no fim de semana

0

Começa neste sábado, 15, com entrada gratuita, a 37ª Festa Junina de Jandira, promovida pela Prefeitura. Até 30 de julho, sempre aos sábados e domingos, a população poderá participar da festa, com barracas típicas e shows com artistas locais e músicos consagrados (veja a programação abaixo).

O sábado, 15, terá apresentação da Escola de Samba Rosas de Ouro e show do grupo Sampa Crew. Já no domingo, acontecem shows dos grupos Katinguelê e Os De Paula. Nos dias seguintes, a população poderá assistir a shows de grandes artistas como Almirzinho, Samprazer, Royce do Cavaco, Péricles, Doce Encontro e Pixote, entre outros.

A programação, que sempre vai começar às 16 horas, também inclui a participação de artistas da cidade, que se apresentarão no palco da Praça de Eventos em todos os dias de festa. Os músicos locais foram selecionados pela Secretaria Municipal de Cultura.

Publicidade

Outra novidade é a instalação de barracas com comercialização de comidas, bebidas e brincadeiras e quadrilhas típicas, gerenciadas pelas secretarias municipais e por entidades sociais.

Campanha do Agasalho

Além disso, a quermesse de Jandira é parte da Campanha do Agasalho 2017 – nos dias de festa, a população poderá contribuir com a ação, que visa distribuir roupas e cobertores para famílias de baixa renda.

Comentários