Grátis: festival de rock agita Barueri no domingo (4)

0

Os amantes do rock and roll têm um encontro marcado neste domingo (dia 4), a partir de meio-dia, no estacionamento do Ginásio José Corrêa. O On The Rock Barueri Festival reunirá oito bandas que prometem executar os clássicos nacionais e internacionais do gênero, além de composições autorais. O evento, com entrada gratuita, tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.

publicidade

Os grupos de rock de Barueri sempre foram atuantes, com forte presença na cena musical local, principalmente depois dos anos 1980. Cada banda se apresentará tendo a participação especial de outros dois músicos de grupos diferentes, destaca o organizador Glauco Costa, músico que há 33 anos comanda a tradicional banda Naja.

“A ideia é fortalecer a cena do rock e agregar as bandas unindo as antigas com as que estão começando agora, com novas ideias. Com a junção dessas gerações conseguiremos fazer um grande evento com a garra que sempre tivemos no rock and roll.  A galera toda está empolgada com o festival de rock. Eu tenho mais tempo de vida tocando com a Naja do que fora dela. É um orgulho e prazer poder dizer isso”, ressaltou Glauco Costa.

publicidade

A entrada para o On The Rock é gratuita e a organização pede para levar um agasalho em bom estado de conservação, que posteriormente será doado. O evento contará ainda com expositores de artigos voltados ao mundo do rock e uma praça de alimentação.

As bandas que subirão ao palco do On The Rock Barueri são: Naja, Persistentes, Hellva, Voa Mente, 100 Nós, Frobenius, Oeste Suez e Narcose, que está há 30 anos na estrada e já tocou no lendário Hangar 110 em São Paulo.

publicidade

O festival contará ainda com as participações especiais de João Castro, Giancarlo Percussão, Digão Martins, Fábio Bueno, Lello Rock, Deni Soares, Will de Sousa, Bernardo Jack, Stuart Santos, Bruno Marques, Digo Sim, Duno Sans e Xandó, entre outros.

Serviço
On The Rock Barueri Festival 2019
Dia 4 de agosto, a partir das 12h.
Estacionamento do Ginásio José Corrêa

Comentários