Grave acidente mata esposa de Celso Giglio; deputado está internado

44

Gloria Giglio não resistiu aos ferimentos
Gloria Giglio não resistiu aos ferimentos

publicidade

O deputado estadual e ex-prefeito de Osasco Celso Giglio (PSDB) sofreu um grave acidente de carro na manhã deste domingo na altura do km 165 da rodovia Castello Branco. O veículo que era conduzido pelo deputado capotou e sua esposa, Gloria Giglio, não resistiu e morreu horas depois em um hospital em Tatuí.

Segundo informações, Celso e Gloria Giglio voltavam da fazenda da família em Avaré. Celso Giglio foi removido de helicóptero para o hospital Albert Einstein, na Capital. Ainda não há informações concretas sobre seu estado de saúde.

publicidade

Comentários

44 COMENTÁRIOS

  1. dr .celso que o sr jesus te cubra com o seu manto,pois sei que o sr vai precisar de meuita força divina,poismagora seu trabalho é triplicado pai mae ,politico e amigo,stamos todos triste pelo sr,pois dona glorinha era uma mulher maravilhosa e foi uma das melhores primeira dama que conheci,osasco perde muito,quem dera que outras fossem iguais a ela,sei que vai ser impossivel ,mas o povo de osasco
    agradece a DEUS por ele ter exixtido,e fora vontade dele que ela fosse morar com ele agora.deus lhe abençoe e que o sr se recupere logo

  2. Essa Perda da Dona Glória,já mais esqueceremos de sua dedicação no Fundo Social da Prefeitura de Osasco e do seu esposo Dr.Celso.onde eu tive o prazer participar dos eventos do fundo social,casamneto comunitários e outros,animando com música no meu .
    Peço a Deus que Dr.Celso se recopere mais breve possível e que filhos e netos e família receba meus sentimentos.
    Prof.Paiva e Família

  3. Saudades…deixadas por alguém especial
    Somente Deus para confortar a família no qual Deus sempre esteve cuidando com cuidados especiais…estamos orando pelos familiares…
    Todos estamos abalados pela noticia…
    Deus abençoe a todos!!!!

  4. Essa perda é irreparavel. Dna Glória mulher no superlativo, esposa admirável, mãe admirável. Meus sentimentos ao Dr. Celso e a toda família.
    Beth Poli de São Paulo.

    Responder

  5. poxa o povo so critica vamos orar para os familiares em uma hora dessas perfeição só em deus não somos nada pensa se fosse familiares dos que criticam estarei orando para quem fica e para os familiares
    temos que ver assim nem jesus agradou a todos imagina o homem em si

  6. Dona Glorinha, a senhora nos deixou, estamos com o coracao em luto, mas, tenho a certeza que de onde estiver, vai esta olhando por nos, muita tristeza dentro do meu coracao, estou de luto… Dr. Celso o sr, vai precisar de muita forca, e estou orando para que Deus de lhe muita, só ele pode fazer isso, e tbm para seus filhos e netos. Deus esta ao lado de vcs tds, com certeza. O Sr foi um excelente prefeito e dona Glorinha uma verdadeira e um exemplo de primeira dama de Osasco, ela cumpriu muito bem o trabalho no fundo social, ninguém tem o que falar dela, a nao ser o só bem que ela fez. Grande mulher, nos amávamos muito a senhora, descanse em paz.

  7. Lamentável o acontecimento, peco a Deus que de muita forca a família do Dr. Celso, estou chocada, pelo falecimento da dona Glorinha Giglio, só posso prestar meus sentimentos a família, infelizmente, nao poderei estar no velório, pois estou com meu esposo no hospital, sinto eumuito mesmo. Dona Glorinha era uma mulher linda, boa, cheia de vida, estava sempre alegre e sorrindo, foi um exemplo de primeira dama em Osasco, ainda nao to acreditando que perdemos uma grande mulher em Osasco, meu coracao esta de luto, e uma perda lastimável, que Deus conforte muito os corações da família, e muita forca para o Dr. Celso Giglio. Meus sentimentos a família.

  8. Meus sentimentos a toda família e em especial ao Dr. Celso. Meu amigo há mais de trinta anos. Que Deus o proteja e te de forças nesta hora tão difícil.

  9. receba meus sentimentos a família do Dr Celso Giglio,
    quando chegamos hoje a Igreja horamos por tda a família
    e sei que Deus tem olhado por cada um.

  10. Meus sentimentos, lamento muito o ocorrido. Que Deus possa confortar o seu coração, e o de toda sua família. O povo Osasquence gosta e torce muito por vc, Melhoras Dr. Celso.

  11. Peço a DEUS nesse momento de tristeza que todos nós oremos por todos, nós somos seres humanos, tem muitas criticas, mais isso não importa no fundo somos todos de Deus , agora é somente a hora de orar e orar,DEUS console os corações tire toda magoa que sentem e os perdoe porque não sabem o que falam. enfim. Dr CELSO DEUS VAI TE RESTAURAR VAI TE COLOCAR EM PÉ E EU SEI QUE VOCE VAI SER FORTE ,AGORAA DOR É SUA MAIS É PRINCIPALMENTE DAS PESSOAS QUE SEMPRE ACREDITARAM EM VOCE .FORÇA MEU AMIGO , DEUS TE PROTEJA E TE ALIVIE ESSA DOR.

  12. A Prefeitura Municipal de Avelino Lopes-PI representada por mim e pela minha esposa Olga Paulino do Amaral Alves e em nome de todos os avelinenses que residem no município de Osasco vem por meio desta expressar os sentimentos de pêsames a toda família Giglio. Agradecendo a Dona Glória que ficará em nossa memória pelo magnifico e inesquecível trabalho realizado pelo município de Osasco a frente da Secretaria de Ação Social, trabalhos que são refletidos para o município até hoje. O que a Sra. fez na vida ecoará na eternidade.
    Estamos em prece para que o Dr. Celso se recupere o mais rápido possível.
    Que Deus esteja com todos!

  13. Poxa que noticia terrivel moro em osasco e gosto muito do dr. celso ele com certeza foi o melhor prefeito q a cidade ja teve e sua esposa era uma pessoa muito amavel sinto muito que deus os conforte neste momento dificil …

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPSD tem Delbio e Vergínio em rota de colisão
Próximo artigoVelório de Glória Giglio reúne lideranças políticas, empresariais e moradores