Grêmio Barueri recebe Betim na Arena

0

Clube da região chega para o confronto empolgado após vitória sobre o Crac-GO, na última rodada / Foto: Leandro Bernardes
Clube da região chega para o confronto empolgado após vitória sobre o Crac-GO, na última rodada / Foto: Leandro Bernardes

publicidade

Na volta à Série C do Campeonato Brasileiro após a pausa da Copa das Confederações, o Grêmio Barueri recebe o Betim-MG, na Arena, neste sábado, às 19h, pela terceira rodada da competição. O duelo terá transmissão da TV Brasil.

Partida será transmitida ao vivo

Em seu segundo jogo seguido na Arena, o time da região espera voltar a fazer o dever de casa para embalar na competição. O Barueri vem de vitória em seu estádio por 1 a 0 sobre o Crac-GO, na segunda rodada.
“A gente tem que aproveitar as oportunidades dentro de casa”, destaca o técnico Toninho Moura. O Barueri tem três pontos: bateu o Crac e perdeu na estreia para o Vila Nova-GO. O Betim é lanterna do grupo, com apenas um ponto, um empate e uma derrota.

publicidade

Na paralisação do campeonato, o Grêmio Barueri venceu jogo-treino contra o Bragantino por 2 a 1, em casa, e perdeu fora pelo mesmo placar para o São Bento.
Os baruerienses tem novidade no elenco. O zagueiro Bruno Leandro (ex-Grêmio Osasco) se apresentou e já entrou em campo pelo clube no amistoso contra o São Bento.

É a segunda passagem do atleta, de 27 anos, pela equipe. A primeira aconteceu em 2005. “É uma casa que conheço bem e estou muito feliz em estar de volta. Vou lutar para retribuir a confiança depositada pelos dirigentes, além de ajudar meus companheiros nesta caminhada rumo à Série B do Brasileiro”, declarou.

publicidade

Série C – 3ª rodada

Grêmio Barueri x Betim-MG
Sábado, 6, às 19h
Arena Barueri
Transmissão: TV Brasil

Comentários