Grêmio Osasco Audax: após empate com Palmeiras, Velicka comemora “grandes resultados”

1
Clube de Osasco vai bem no estadual / Foto: Ricardo-Saibun/Santos FC/divulgação

Clube de Osasco vai bem no estadual / Foto: Ricardo-Saibun/Santos FC/divulgação
Clube de Osasco vai bem no estadual / Foto: Ricardo-Saibun/Santos FC/divulgação

publicidade

Após o empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no domingo, 9, o polivalente Velicka destacou a ousadia e a eficiência do time na competição. “O Audax participa do Campeonato Paulista em busca de alcançar aquilo que é possível dentro da competição, ou seja, buscar uma das vagas na Série D do Brasileiro e, claro, conquistar espaço na próxima fase”, disse Velicka.

Ele destacou a aplicação do elenco ao esquema tático ofensivo implantado pelo técnico Fernando Diniz. “Aqueles que nos acompanham sabem o quanto treinamos e trabalhamos para atuar neste sistema tático ousado e muito inteligente implantado pelo Fernando Diniz”, afirmou.

publicidade

Foi o segundo empate do Audax contra clubes grandes do estado. Antes, o clube osasquense havia ficado também no 1 a 1 contra o Santos, no Pacaembu. “Nós assimilamos a proposta e estamos conseguindo conquistar grandes resultados, principalmente contra as equipes consideradas grandes”, completou Velicka.

Próximo jogo

publicidade

Na terceira colocação do grupo B, com 9 pontos, o Grêmio Osasco Audax recebe no sábado, 15, ás 16h, no estádio Prefeito José Liberati, em Osasco, o Rio Claro pela oitava rodada do estadual.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. está indo muito bem, tomara que continue assim. mas é preciso chutar mais ao gol. e houver (10) dez chutes a gol, pelo menos um pode entrar. uma outra coisa a ser dito. é preciso falar com o presidente Vampeta. para esses comentarista de emissoras de rádio como a jovem pam e outras por ai que o gremio osasco audax é o atual nome da agremiação agora. e que o brasão da equipe não é mais azul como era antes. e sim vermelho. e tem outra coisa eles estão menosprezando o time dizendo que é um pequeno. se é pequeno então porque fazem um campeonato com times grandes e pequenos? deveria então ter um campeonato só com os chamados times grandes como
    São Paulo, Palmeiras Corintians, Santos. eu acho que não dára ter um campeonato somente com 4 equipes..
    è ignorancia ou não é. está falado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCarta aberta à sociedade brasileira
Próximo artigoMolico/Osasco perde para o Sesi e fica com o vice no Sulamericano