Grêmio Osasco Audax tem novo diretor de futebol e faz planejamento para o Paulistão

0

nei1
Nei Teixeira, agora diretor de futebol do Audax e do GEO

publicidade

Nei Teixeira, ex diretor de Relações Institucionais, assumiu a diretoria de futebol do Grêmio Osasco Audax e do Grêmio Esportivo Osasco (GEO). Homem de confiança do empresário Mário Teixeira, investidor do clube, e do presidente Marcos André, o Vampeta, Nei trabalha agora para montar as comissões técnicas das equipes, que vão disputar o Campeonato da Série A1 (primeira divisão) e da Série A3.

O Osasco Audax fez boa campanha nos dois primeiros anos em que disputou o Paulistão, ficando em oitavo lugar na classificação geral no campeonato deste ano. O estilo de jogo da equipe, que foi comandada pelo técnico Fernando Diniz, chamou atenção e foi destaque na mídia por lembrar o “tiki-taka” do Barcelona, com grande valorização da posse de bola.

publicidade

No GEO, o planejamento está sendo feito com objetivo de levar a equipe para a Série A2 do campeonato estadual.

Para os campeonatos de 2016, Nei Texeira vai anunciar nos próximos dias os novos técnicos do Audax e do GEO. “Até a próxima semana vamos apresentar as novas comissões técnicas. O objetivo é dar continuidade à boa campanha que a equipe teve nos dois campeonatos paulistas. Para isso, estamos cuidando também do planejamento e contratações”, diz o diretor de futebol.

publicidade

O Osasco Audax e o GEO treinam no moderno CT localizado na Vila Yolanda, em Osasco, inaugurado em janeiro. Nei Teixeira, que esteve à frente do projeto desde o início, ressalta que o CT “tem infra-estrutura que atende os dois clubes sem qualquer dificuldade”.

Próximas competições

Além do Campeonato Paulista das Séries A1 e A3, as equipes também investem fortemente nas categorias de base. Em janeiro, o Audax e o GEO representam Osasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, o maior torneio de base do país, responsável pela revelação de grandes craques para o futebol brasileiro.

Comentários