Grêmio Osasco é eliminado pelo Santos nos pênaltis

0

Meninos de Osasco chegaram perto da classificação, mas erraram as últimas cobranças / Foto:  Luís Pires/finePhoto
Meninos de Osasco chegaram perto da classificação, mas erraram as últimas cobranças / Foto: Luís Pires/finePhoto

publicidade

Os meninos do Grêmio Osasco lutaram até o fim, mas foram eliminados pelo Santos nos pênaltis nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em partida realizada na tarde desta quinta-feira, 17, em Jaguariúna.
No tempo normal, empate em 1 a 1. O Peixe abriu o placar logo aos 16 do primeiro tempo, com gol de cabeça de Léo Cittadini. Logo depois, aos 20, o GEO chegou ao empate, com um gol contra de Jubal após cobrança de escanteio.

No tempo normal, empate em 1 a 1

Nas penalidades, Gustavo Henrique começou desperdiçando cobrança do Peixe. Jê converteu e deixou o time de Osasco em vantagem. Na sequência, Giva (Santos), Caíque (GEO), Léo Cittadini (Santos), Pedro (GEO) e Lucas Otávio (Santos) marcaram.
Na quarta cobrança osasquense, o sonho da classificação começou a ruir, com péssimo chute de Klauber, que isolou a bola. Neilton marcou para o Alvinegro. Na última cobrança, o goleiro Gabriel Gasparotto defendeu cobrança de Jefferson no canto direito. 4 a 3 nos pênaltis e Santos classificado. Nas quartas de final, o Peixe enfrentará o Audax-SP, que massacrou a Ferroviária por 7 a 0, também nesta quinta. A partida será em Jaguariúna. Dia e horário ainda serão definidos.

publicidade

Boa campanha
O Grêmio Osasco fez uma boa campanha na Copinha. Na primeira fase, terminou na liderança de seu grupo, com vitórias sobre Nacional-AM (4 a 1) e Paulista (3 a 1) e empate em 1 a 1 com o Inter de Porto Alegre, que ficou na vice-liderança.
Na segunda fase, os osasquenses eliminaram o São Caetano, com vitória por 2 a 0 no Rochdalão, na terça, 15.

publicidade
Comentários