Grêmio Osasco faz “decisão” contra o Capivariano

1
Dedé GEO
Não podemos vacilar", diz Dedé / Foto: Luís Pires/finePhoto

“Não podemos vacilar", diz Dedé / Foto: Luís Pires/finePhoto
“Não podemos vacilar”, diz Dedé / Foto: Luís Pires/finePhoto

publicidade

Na tarde desta quarta-feira, 6, no Rochdalão, o Grêmio Osasco encara o Capivariano em clima de “decisão” pela 13ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Sem vencer há três jogos, o clube caiu da liderança para quarto lugar na segundona, com 21 pontos, três a menos que a líder Portuguesa.

publicidade

“Não podemos vacilar em casa. Perdemos pontos importantes e estamos vendo esse jogo como uma decisão”, afirmou o atacante Dedé ao Visão Oeste após o treino do GEO no Rochdalão na manhã desta terça, 5.

“Se a gente quer alguma coisa no campeonato, temos que começar [a reagir] amanhã”.

publicidade

Sobre os tropeços nos últimos jogos, com derrotas para Rio Claro (3 a 2) e Santo André (3 a 2) e empate (1 a 1) com o São José, Dedé avalia que a equipe está “entrando meio, não sei, com sono no jogo. Aí, quando acorda, já está dois, três [para o adversário]”.

De acordo com o atacante, “a gente vem conversando, defesa, meio campo, ataque, para termos um time mais compacto e não ter mais vacilo”.

“Até o Barcelona vem tendo queda”, diz presidente

O presidente do Grêmio Osasco, Lindenberg Pessoa, avalia como natural a queda de rendimento do clube nos últimos jogos e cita até o time de Messi como exemplo.

“Até o Barcelona, que é o melhor time do mundo, vem tendo queda e perdeu duas seguidas para o Real Madrid, não é o Grêmio Osasco que vai ter a mesma performance o tempo todo”, afirmou, na manhã desta terça.

Leia também: Presidente do GEO nega pressão para que técnico escale medalhões

 

Leia entrevista com o técnico do GEO, Baltermar Brito, na próxima edição do Visão Oeste, que chega às ruas na sexta-feira, 8.

Classificação da Série A2 do Campeonato Paulista

Classificação
Fonte: FPF

Comentários