Início Cidades Barueri Grupo BIG tem vagas de emprego abertas em Osasco, Barueri, Cotia e...

Grupo BIG tem vagas de emprego abertas em Osasco, Barueri, Cotia e São Paulo

1
grupo big vagas de emprego
Divulgação

A rede de hipermercados Grupo BIG está com vagas de emprego abertas nas cidades de Osasco, Barueri, Cotia e São Paulo. As oportunidades são para atuar nas lojas e nos departamentos Comercial, Logístico, Marketing e Digital.

publicidade

Em Osasco, há oportunidades para os cargos de agente de cartões e serviços, auxiliar de perecíveis (padaria), auxiliar de perecíveis (açougue), operador de loja intermitente, operador de loja/caixa e repositor.

Na cidade de Barueri, as vagas são para assistente comercial (bebidas), consultor de galerias, supervisor de vendas, analista de preços, comprador pl, analista de marketing digital, analista administrativo, analista contábil, analista de controle, analista financeiro, analista de planejamento, técnico em segurança do trabalho e operador de loja.

publicidade

Em Cotia há oportunidades para operador de loja. Já em São Paulo, há diversas vagas para as funções de operador de loja, auxiliar de perecíveis, operador de caixa, agente de cartões e serviços, promotor de vendas.

Os salários não foram informados pelo Gripo BIG. Já o pacote de benefícios inclui assistências médica e odontológica, seguro de vida, descontos em produtos, isenção do pagamento do cartão de compras (Sam’s Club), vale transporte, desconto em universidades de Gympass. Os benefícios podem variar conforme a vaga.

publicidade

Como candidatar-se às vagas de emprego do Grupo BIG em Osasco, Barueri, Cotia e SP:

Os interessados em participar do processo de seleção devem acessar o site de recrutamento da rede de hipermercados, escolher a vaga desejada e cadastrar o currículo online.

Sobre a empresa

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com 391 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São sete bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.

Comentários